24 de setembro de 2010

Heródoto Bento de Mello sofre acidente na Suiça

Segundo informações do vereador Marcos Medeiros, via twitter, e de sua emissora, TVC News, o prefeito Heródoto (Foto), que está em viagem a Suiça, sofreu um acidente de trem.


 


O vice-prefeito Dermevalzinho já protocolou, junto à prefeitura, o pedido de posse. 


Fonte: Brasil na NET


(Obs: informação ainda não confirmada )

Um comentário:

  1. Olá Primeiramente quero agradecer por ter divulgado o link do Brasil Na Net.
    Em segundo a Prefeitura de Friburgo divulgou uma nota sobre o acidente é essa abaixo:

    Comunicado oficial a respeito do acidente de Heródoto Bento de Mello na Suiça

    COMUNICADO OFICIAL

    Diante dos boatos relacionados à viagem do senhor prefeito, engenheiro Heródoto Bento de Mello, à Suíça, vimos a público esclarecer o que segue:

    Após duas semanas no exterior, quando participou de eventos, o prefeito fez importantes contatos com autoridades e expandiu o acordo com Fribourg para área comercial, possibilitando novos negócios para nosso município.

    Durante sua estadia, o prefeito sofreu uma queda ao carregar suas malas numa estação de trem.

    Portanto, não é verdade que o prefeito tenha sofrido um "acidente de trem", como tem sido divulgado irresponsavelmente por um canal de TV local.

    Embora o tombo não tivesse apresentado maiores gravidades, o senhor prefeito foi submetido à indispensável e adequada assistência médica, inclusive submetendo-se aos exames necessários que comprovaram o estado normal de sua saúde.

    No entanto, em função do protocolo de atendimento médico, segundo os padrões europeus, e ainda por uma questão de resguardar o paciente de possíveis problemas numa longa viagem de avião, o médico que o assistiu optou por mantê-lo em breve período de observação, retardando seu retorno ao Brasil.

    No dia 03 de setembro, foi protocolado junto à Câmara Municipal, comunicado da viagem internacional, a partir do dia 07/09, embora o período da ausência do chefe do Executivo não exigisse pedido formal de autorização do Poder Legislativo para o seu afastamento temporário.

    Em função do incidente e em razão do prazo legal estipulado para seu retorno, imediatamente foi providenciado o comunicado oficial à Câmara de Vereadores, em atendimento à legislação pertinente.

    Portanto, o senhor prefeito está bem, sem quaisquer problemas como consequência do acontecido e já retornando ao país.

    Desta forma, reiteramos que são totalmente infundadas as notícias que, infelizmente, se propagaram na tarde de quinta-feira, 23, sobre o provável afastamento do chefe do executivo friburguense de suas funções.

    Lamentamos, assim, a má fé e o oportunismo de alguns que, num momento em que deveriam estar preocupados com o bem estar de nosso prefeito, parecem torcer pelo pior e inventam fatos absurdos para confundir a população.
    Os projetos em que o povo de Nova Friburgo votou estão em pleno andamento e começam a aparecer, e o prefeito está forte, entusiasmado como nunca e estará conosco nos próximos dias.

    Nova Friburgo, 24 de Setembro de 2010

    Secretaria de Comunicação Social / PMNF

    Obrigado

    ResponderExcluir