4 de setembro de 2010

Lar Abrigo Amor a Jesus realiza 21ª Festa do Quilo.

No próximo dia 12 de setembro, a instituição filantrópica Lar Abrigo Amor a Jesus realiza a 21ª Festa do Quilo, que acontece na sede da instituição, no bairro Lagoinha.

Além dos diversos quitutes e de uma suculenta feijoada (R$ 10,00 o ticket), haverá shows com Wilson Bizzar, Paulo Spinelli, Wlad e Sua Gente, Oswaldinho, Cícero Adriano, Cissa Rego, The Black, Hiata Anderson, Sabor de Samba e Wanderson e Charles.

O ingresso para os shows é 1 kg de alimento não perecível.
(exceto sal).


















Mais informações pelo telefone: 2522 5130 

3 de setembro de 2010

Quiosque inaugurado em Conselheiro Paulino servirá de modelo ao comércio de ambulantes.
















Seu Hélio Luis de Freitas, comerciante há 13 anos, tempo em que é proprietário de um pequeno trailer, instalado na avenida Governador Roberto Silveira, em Conselheiro Paulino, viveu no último sábado, 28, um dia de glória. Com as presenças do prefeito Heródoto e dos secretários de Governo, Braulio Rezende e de Comunicação Social, Girlan Guilland e demais assessores do governo municipal, ele inaugurou seu novo estabelecimento, que servirá de modelo para os ambulantes de Nova Friburgo.

No espaço cedido pela Prefeitura friburguense, a partir de um projeto elaborado por arquitetos da Secretaria de Urbanismo, foi erguido um quiosque todo feito em madeira, com bancada de mármore e equipamentos de refrigeração e conservação de alimentos dentro das normas da Vigilância Sanitária. Tudo novo em folha para atender, além dos moradores de Conselheiro, os trabalhadores das obras do PAC, os funcionários da UPA, bem como da empresa concessionária de transportes coletivo, próximos ao local da HF Lanches.

Segundo o prefeito, a modernização do estabelecimento de seu Hélio representa exatamente o que vai ser feito em Nova Friburgo: transformação, revolução. “De um trailer improvisado à beira da estrada, fez-se um quiosque equipado, com bela arquitetura e cheio de opções para quem frequenta o local. Em toda Nova Friburgo, faremos a mesma coisa; uma cidade nova, mais moderna e funcional”.
O antigo trailer foi demolido e o novo modelo de construção será instalado, segundo o secretário de Governo, também em outros locais da cidade, onde há comércios improvisados, melhorando a qualidade de atendimento e a identidade visual de um município reconhecidamente turístico.
Fonte: A voz da serra

2 de setembro de 2010

IV EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE MACUCO. 03 A 07 de setembro de 2010

Programação:

ABERTURA DIA 03 AS 18 H

DIA 3 - SEXTA-FEIRA
06:00hs 2ª ordenha
14:00hs 3ª ordenha
22:00hs 4ª ordenha
22:00hs show gospel com “DAMARIS”

DIA 4 - SABADO
06:00hs 5ª ordenha
11:00hs Prova de baliza e tambor ( RANCHO SAMAMBAIA)
14:00hs 6ª ordenha
22:00hs DESFILE DA RAINHA
24:00hs SHOW COM “SÓ PRA CONTRARIAR”
02:00hs BAILE DO SERENO “SIMPLICIDADE”

DIA 5 - DOMINGO
06:00hs 8ª ordenha
10:00hs 1º MACUCO CROSS COUNTRY
14:00hs 9ª ordenha
19:00hs ENTREGA DE PREMIOS DO CONCURSO LEITEIRO
23:00hs SHOW COM “HUGO PENA E GABRIEL”

DIA 6 - SEGUNDA-FEIRA
23:30hs SHOW COM “ BEIJO APIMENTADO”
02:00HS BAILE DO SERENO COM “JUNINHO PERALVA E LUIGI”

DIA 7 - TERÇA-FEIRA
08:30hs DESFILE CÍVICO NO CENTRO DA CIDADE EM COMEMORAÇÃO A INDEPENDÊNCIA
10:00hs CONCENTRAÇÃO DA CAVALGADA
12:00hs INICIO DA CAVALGADA
18:00hs Encerramento - SHOW COM “BONDE DO FORRÓ”

DIAS 4, 5 E 6 - Sempre a partir das 19 H
TABLADO DO STAND DO TURISMO E CULTURA
Com apresentações de bandas da região entre outras atrações culturais

1 de setembro de 2010

Show de Forró na SEF.







































Dia: 03/09

Show ao vivo do Forró Pé Quente - Lançando seu novo CD
Participação especial: Pedro Garcia e Banda

Mega Promoção: Compre uma lata de cerveja devassa com uma moeda de um real a noite toda.

Convites limitados com desconto à venda na Sem Limites Roupas


Local: SEF

Censura: 18 anos

Após frustrações amorosas, homem se casa com deusa em Taiwan.

Lin Kuan-yang posa com imagem da deusa Fada de Lotus em frente ao templo da deidade taoísta em Chiayi


 Um homem taiwanês casou-se com uma deusa, alegando que ela apareceu para ele em um sonho ordenando que fizesse isso, informou a mídia local nesta quarta-feira.
O homem, identificado por seu nome de família, Lin, disse que a Fada Lotus, uma deidade taoísta, começou a aparecer em seus sonhos depois que ele visitou seu templo.
Continue lendo ......

30 de agosto de 2010

Pilotos de Nova Friburgo vencem Rally dos Sertões.


 Irmãos friburguenses ficam em 1º e 2º lugares, respectivamente




Os irmãos André e Pedro Montechiari ganharam o Rally dos Sertões, na categoria motociclismo. André, que participou pela terceira vez, conquistou seu primeiro título na categoria prodution, até 450 cilindradas, e Pedro, que ganhou em 2002, ficou na 2º posição na mesma categoria. Foram dez etapas em dez dias de prova muito dura naquele que é considerado o segundo maior rali do mundo, perdendo apenas para o Rally Dakar, que ano que vem volta novamente a ser Rali Paris – Dakar.

“Não foi uma prova fácil, foram dez dias de inúmeras dificuldades, sob calor de 46 graus, muito trabalho entre Goiânia e Fortaleza, trajeto total da corrida”, disse André.
Na categoria de André e Pedro, participaram 28 pilotos. Eles estiveram com motos 400cc nos 4.486 quilômetros de corrida com pilotos de vários países, como Brasil, Estados Unidos, Chile, Espanha, África do Sul, Polônia e Alemanha. “As duas etapas mais duras foram a 5ª e a 6ª, consideradas etapas maratonas, porque são disputadas sem mecânico e sem ajuda externa. Ao todo, nessas duas etapas, foram mil quilômetros no deserto do Tocantins”, contou Pedro.

O estado do Rio foi representado pelos dois irmãos, e mais o também friburguense Guilherme Spinelli, que ganhou na categoria carros. Aliás, os três representantes cariocas participantes são de Nova Friburgo. “O que mais nos chamou a atenção foi a participação de várias prefeituras e governos estaduais do Norte e Nordeste do Brasil, que apoiaram maciçamente, tanto com material, como financeiramente”, declarou André.
Além dos dois pilotos, a equipe técnica que participou no apoio a André e Pedro também é da cidade: Rafael (motorista), Eduardo Mastrângelo, o Cabritinha (mecânico) e Aquiles (chefe de equipe). O cinegrafista Hissem é libanês.

O mais importante nessa experiência é que não há disputa entre os dois irmãos, o título de campeão foi muito comemorado por todos. “Tive tudo que uma pessoa precisa num rally: equipe sensacional, chefe maravilhoso, meu mecânico Eduardo, equipamento à altura, cabeça para administrar os momentos difíceis, além da moto, outra peça fundamental. Por tudo isso fico feliz de comemorar com meu irmão o 1º e 2º lugares na categoria prodution. O mais difícil neste rali foi dentro de casa, literalmente, pois ter um irmão como companheiro de equipe, com o mesmo equipamento, é difícil. Mas aprendemos desde pequenos que tudo que a nossa família fazia era pensando na união, pregando amizade, companheirismo, e trouxemos isso para dentro da equipe. Espero ter espalhado essa atitude no rali, principalmente em nossa categoria, que tem crescido muito nas últimas edições do Rally dos Sertões. Agora quero comemorar”, complementa André, corroborado por seu irmão Pedro, que diz: “Fico muito satisfeito com a 2ª colocação. Minha estratégia foi diferente da do restante dos pilotos, porque tomei um tombo logo na primeira etapa. Então, enquanto todos pensavam em acelerar o equipamento na etapa maratona, a minha tática foi diminuir o ritmo o tempo todo. Com duas horas de desvantagem, era o mínimo que eu tinha de fazer. Entrei no Jalapão ocupando a quarta posição do acumulado e saí em 2º lugar. Pena que já não dava mais para alcançar meu irmão. Parabéns à Dunas Race pela 18ª edição do Rally, pois são 18 anos de muita emoção e adrenalina. O trajeto da penúltima especial foi o mais completo que já vi na história deste rali”, ressaltou Pedro.
Fonte: A voz da serra

Pitbull testemunha contra o dono por maus tratos

 

O comitê de condicional do Alabama (sul dos Estados Unidos) recusou nesta terça-feira a liberdade condicional de Juan Daniels, de 26 anos, condenado a nove anos de prisão em 2007 por ter queimado e batido em Louis Vuitton, um pitbull de 7 anos, informou o comitê.

Segundo a imprensa local, que publica várias fotos do animal.....
Continue lendo ......

29 de agosto de 2010

Candidato sorteia uma mamoplastia para financiar sua campanha na Venezuela


Um político da oposição venezuelana decidiu rifar uma operação de aumento de seios para financiar sua campanha eleitoral visando às eleições legislativas no final de setembro.

"A rifa é um mecanismo legítimo. Decidimos que o prêmio seria uma mamoplastia porque .......
Continue lendo ......

4º Feira da terra em Lumiar - Nova Friburgo

 




Venha participar !!!







Polonês viveu cinco anos sem saber que tinha bala na cabeça.

Um polonês residente na Alemanha viveu normalmente por cerca de cinco anos sem notar que havia levado um tiro na cabeça, pois estava bêbado quando isso aconteceu.

A policia da cidade de Bochum, no oeste alemão, informou nesta terça-feira que os médicos encontraram uma bala calibre .22 na parte detrás da cabeça do homem, de 35 anos, durante uma cirurgia que ele pensava que fosse para remoção de um cisto.
Continue lendo .......