14 de outubro de 2010

DER confirma estrada do contorno em Nova Friburgo.

O Departamento de Estrada de Rodagem (DER) afirmou na sexta-feira que a Estrada do Contorno deve finalmente sair do papel. O projeto está em fase de análise, enquanto é traçado o trajeto que a rodovia deverá percorrer. Ainda sem previsão do início das obras, o governo fará um orçamento de quanto será preciso para finalizar a construção da tão esperada via, que permitirá que motoristas não precisem passar pelo centro de Nova Friburgo. A intenção é diminuir o tráfego complicado dentro da cidade.

Quem prometeu o início das obras foi o governador Sérgio Cabral, em visita ao município para participar da Rio Eco Rural, em maio deste ano. Ao chegar ao local do evento, Cabral garantiu à imprensa que o projeto seria iniciado até o fim do ano, antes do término do seu primeiro mandato, e o DER agora confirmou a existência de projeto neste sentido.
Fonte: A voz da serra


Mais informações sobre onde pode passar o trajeto da estrada do contorno:  http://omelhordenovafriburgo.blogspot.com/2010/08/estrada-do-contorno-um-projeto-esperado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário