24 de novembro de 2010

Mutirão "Adolescentes em Ação" atendeu a dezenas de alunos da rede municipal

Os adolescentes, com idade entre 12 e 15 anos, participaram de várias oficinas na última sexta (19). O mutirão será expandido e levado também para outros bairros.

Dezenas de alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino de Nova Friburgo participaram do Mutirão “Adolescentes em Ação”, na última sexta-feira (19), na Policlínica Centro Dr. Sylvio Henrique Braune, no Suspiro.

Os adolescentes, com idade entre 12 e 15 anos, participaram de várias oficinas: Alimentação Saudável, Oficina sobre Sexualidade, Crescimento e Desenvolvimento, Por uma Cultura de Paz; Respirar Saúde e Saúde Bucal e Imunização.

O secretário municipal de Educação Marcelo Verly compareceu ao mutirão e presenciou a participação dos alunos que foram pesados e medidos. Alguns deles também foram imunizados, cuja necessidade já havia sido detectada e autorizada pela família com antecedência.

O mutirão será expandido e levado para outros bairros, facilitando o acesso aos serviços e às oficinas, disseminando informações básicas e fundamentais no cuidado com a saúde e prevenção a doenças.
Fonte: In360

Nenhum comentário:

Postar um comentário