25 de outubro de 2010

Feira de animais para adoção no CNSD dia 28/10

        Está pensando em ter um animal de estimação?

Então aproveite está chance, o Colégio Nossa Senhora das Dores realiza-rá no dia 28 de outubro às 15 horas, o evento, Adotar e cuidar são gestos de amor.

O objetivo da feira é abrir as portas da escola para refletir, com toda a comunidade, questões como maus tratos, falta de respeito, indiferença e abandono de animais. “Nossa proposta é acolher todas as famílias que puderem pensar sobre a possibilidade de tirar um animalzinho das ruas. Estarão disponíveis cães e gatos, filhotes e adultos, que poderão ser adotados mediante preenchimento de termo de compromisso, apresentação de documento de identidade e CPF”, afirma a direção do colégio.

Lembrando que todos os animais disponíveis para adoção são devidamente vacinados e vermifugados. Durante o evento também será realizada uma campanha para arrecadar ração para os abrigos de animais abandonados na cidade. “O colégio pede que todas as pessoas preocupadas com a causa animal doem a quantidade que puderem de ração – canina, felina, adulto ou filhote”, solicitam os organizadores.

Mais informações por e-mail, evelynesferrerira@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário