24 de outubro de 2010

Campanha Natal sem Fome em Nova Friburgo.

A iniciativa tem como objetivo arrecadar alimentos para serem doados às entidades assistenciais de Nova Friburgo. 

De acordo com  gerente da Frivel, Odyr Silveira, o único propósito da iniciativa, que conta com apoio da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf), é ajudar as pessoas necessitadas. “Não queremos vender nossa imagem, apenas damos apoio a este movimento. Nossos funcionários vão de casa em casa, aos sábados, pedindo mantimentos. Solicitamos também a ajuda dos nossos clientes, fornecedores e das empresas privadas, que também servem como postos de coleta e podem incluir suas logomarcas no banner da campanha”, explica.
Outra forma de arrecadação deste ano é uma rifa, que será sorteada no dia 22 de dezembro, pela Loteria Federal, e terá a verba revertida à compra de alimentos. Cada cupom está sendo vendido a R$ 10, e os participantes concorrem a uma TV 42 polegadas, um aparelho de GPS e um DVD automotivo.

A campanha se encerrará no dia 17 de dezembro e as doações serão feitas antes do Natal. “Não adianta mandar um alimento para uma creche, por exemplo, que ela não utiliza. Por isso fixamos esta data limite para podermos classificar e dividir as doações em quantidades proporcionais ao número de atendidos em cada instituição”

Mais informações sobre o Natal sem Fome: 
Pelos telefones,
2525-2510,
2525-2501,
2525-2563,
2525-2533.

Nenhum comentário:

Postar um comentário